Motociclista fica ferido após colisão de frente entre moto e carro no Angicos

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Um motociclista identificado como Iuri Rodrigues da Costa, 22 anos, foi socorrido na tarde deste domingo (07) ao Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo, após colisão de frente entre a moto placa PUA 2595 (veículo conduzido pela vítima) e um Gol placa HFE 3230. O acidente foi por volta das 13h50, na Rua Cruzeiro, bairro Morada dos Angicos.

De acordo com o motorista do gol, Leonardo Ribeiro Fernandes, o motociclista perdeu o controle da moto ao passar por uma curva. “O motociclista atingiu a contramão de direção e bateu na frente do automóvel, do lado direito. Vizinhos e uma socorrista me ajudaram a retirar o meu pai que estava no banco do passageiro, ele é cardíaco e se assustou bastante”, contou.

Leonardo havia ido ao centro da cidade para votar e estava voltando pra casa. Já o motociclista seguida em direção ao bairro Lagoa de Santo Antônio. O motorista acrescentou que tentou evitar o acidente freando o carro e desviando da moto, mas o motociclista foi na direção do carro.

Além da equipe do PA Central o Bombeiro Voluntário, Denis Valério, compareceu para ajudar no resgate e nos conta sobre o estado de saúde da vítima. “O motociclista está com suspeita TCE. Foi ministrado o oxigênio pela equipe do PA Central e ele deve ser encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII para receber atendimento especializado”, contou.

O sogro da vítima esteve no local do acidente para acompanhar o registro do boletim de ocorrência.