Motociclista fratura o braço após atropelar cachorro solto na rua

Acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (28) no bairro Lagoa de Santo Antônio em Pedro Leopoldo

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Denis Valério

Socorro chegou rápido ao local

Um motociclista foi socorrido com fratura no braço esquerdo após atropelar um cão de rua na noite desta quarta-feira (28) em Pedro Leopoldo. O acidente foi na rua Pacífico da Silva Ramos, no bairro Lagoa de Santo Antônio.

De acordo com informações do Bombeiro Civil Denis Valério – Moto Resgate Voluntário, o rapaz foi identificado como Jucimar, de 35 anos, morador do bairro Dom Camilo. Ele voltava da casa da sogra e estava indo para o trabalho no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte em Confins.

Denis prestou os primeiros socorros à vítima e logo depois chegou uma equipe do Pronto Atendimento Municipal e o motociclista foi transferido de ambulância até o PA Central.

Jucimar será transferido para o Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte onde será avaliada a possibilidade de uma cirurgia.

 

Reprodução de imagem da rede social

MAIS ACIDENTE

Na noite de terça-feira (27) um motociclista também sofreu um acidente na avenida Camilo Alves da Silva, em frente ao bairro Teotônio Batista de Freitas em Pedro Leopoldo. A vítima aparentemente com ferimentos leves, foi socorrida de ambulância até o Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo.

ACIDENTE ENTRE CARRETA E CARRO NA MG-424

Também na terça-feira (27) um carro de passeio rodou na pista na rodovia MG-424 e foi atingido por uma carreta que seguia na direção contrária. O acidente foi pouco abaixo do Trevo da Holcim, na pista sentido Belo Horizonte. A mulher que conduzia o Renault com placa de Pedro Leopoldo vinha de Matozinhos, ela foi socorrida com suspeita de fratura no membro superior e foi levada de ambulância até o Pronto Atendimento de Matozinhos. A vítima é moradora do bairro Lagoa de Santo Antônio.

Os primeiros socorros foram prestados por Denis Valério do Moto Resgate Voluntário.

VEJA ALGUMAS FOTOS DO ACIDENTE FEITAS POR DENIS VALÉRIO

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”288″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”120″ thumbnail_height=”90″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”10″ number_of_columns=”4″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]