Motorista foge após provocar acidente no centro de Pedro Leopoldo

Caso aconteceu na noite de ontem perto da loja Robson Veículos

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Denis Valério

Veículo da vítima ficou danificado

Veículo da vítima ficou danificado

O condutor de uma motocicleta Honda Titan placa HIO 2041, identificado como Bruno Martins Prates, de 31 anos, foi socorrido na noite dessa sexta-feira (11) ao Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo, após se envolver em acidente com um carro no centro da cidade. Segundo informações do Bombeiro Civil Denis Valério, a moto conduzida pela vítima foi atingida por um Fiat Pálio cor vinho, mas o motorista fugiu sem prestar socorro.

O acidente foi por volta das 22h00, na esquina da Rua Comendador Antônio Alves com Belmiro Ferreira dos Santos, próximo à loja Robson Veículos. O motociclista foi atendido por Denis Valério através do Moto Resgate Voluntário e posteriormente foi encaminhado para exames no PA Central. “O paciente sofreu suspeita de fratura no membro inferior direito e no membro superior direito, além de escoriações pelo corpo e leve sangramento”, contou Denis.

Ambulância de PL socorreu a vítima ao PA Central

Ambulância de PL socorreu a vítima ao PA Central

Outra informação passada à nossa equipe, é que o carro seria de cor marrom e estava sendo ocupado por quatro indivíduos. O automóvel está com uma das laterais amassada, um vidro quebrado e a placa tem as iniciais “CMG”.

Quem tiver informações sobre o automóvel que provocou o acidente pode ligar para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Leopoldo através do número 3661-1648.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência: os Soldados Müller e Rodrigo Sá da 11ª Companhia Independente da PM. Além da equipe de resgate composta por Denis Valério (Moto Resgate), as Técnicas de Enfermagem do PA Central, Elisângela e Marília, e o motorista Celso (ambulância).

FEIRA 13 DE MARÇO 2016 695 X 198

construtora de site