Motoristas usando drogas na condução de veículos são alvos da PM na Estrada do Urubu

Reportagem: Pacheco de Souza / Imagem de arquivo

“A estrada da Cachoeira do Urubu, em Pedro Leopoldo, está com muitos motoristas usando maconha e cocaína. No final da tarde é mais comum, os veículos andam a 10 km por hora e os motoristas ficam usando drogas ao volante, colocando a vida de terceiros em risco. Os motoristas vão até o final do asfalto, perto da Cachoeira do Urubu e voltam”, denunciou um morador da região em áudio enviado à PM pedindo a realização de uma blitz no local.

Após tomar conhecimento da denúncia, o Comandante da 11ª Companhia Independente da PM – Tenente Coronel João Washington de Azevedo Rodrigues, determinou uma operação no local neste sábado, 07 de setembro, e vários motoristas foram autuados. De acordo com o Comandante Rodrigues, “02 motos foram guinchadas, 04 inabilitados autuados e os veículos liberados para condutores devidamente habilitados, além de 06 Auto de Infração de Trânsito lavrados”, comentou o Oficial.

O próprio morador que fez a denúncia caiu na blitz e agradeceu aos Policiais pelo trabalho. “Realmente fui prova da operação, pois inclusive fui parado na blitz. A Polícia está de parabéns! Que continue assim”, comentou o rapaz com a nossa reportagem.

“Por favor transmita o meu agradecimento ao Coronel Rodrigues e a todos os Policiais envolvidos na operação”, acrescentou o cidadão que havia pedido as providências da PM.