Mudança na PM: Tenente Coronel Rodrigues deixa o Comando da 11ª Cia, em Pedro Leopoldo

Tenente Coronel Rodrigues durante entrevista ao programa Cidade Urgente na Rádio PLFM

Reportagem: Pacheco de Souza

“Devido a rearticulações internas na PMMG, nesta data, 23 de janeiro, estou me desligando do Comando da 11ª Cia PM Ind. Quero nesta oportunidade agradece-los pelo imenso apoio e incentivo que me deram nestes dois anos que aqui permaneci. Estará assumindo o comando o Tenente Coronel Joilson, o qual irá se apresentar formalmente aos senhores oportunamente. Continuo à disposição e conto sempre com vossas amizades”, informou o Tenente Coronel João Washington de Azevedo Rodrigues à equipe do Portal Mix Notícias.

O Tenente Coronel Rodrigues, à época, Major da PMMG, assumiu o Comando da 11ª Companhia Independente em janeiro de 2018. Ele atuou firmemente no combate à criminalidade nas cidades de Pedro Leopoldo, Matozinhos, Capim Branco e Prudente de Morais. A cerimônia de passagem de comando da companhia deve acontecer nos próximos dias.

Nota da Redação

O Portal Mix Notícias agradece ao Tenente Coronel Rodrigues pela parceria mantida com a nossa equipe ao longo do período que ficou à frente da Cia. Desejamos muito sucesso em sua nova jornada. O Oficial da PM sempre tratou a equipe Mix Notícias com respeito, garantindo que o nosso trabalho fosse feito sem nenhuma interferência. Rodrigues sempre pautou pela honestidade e transparência no trato conosco e em suas ações, por esse motivo, fica a nossa gratidão.

Ao Tenente Coronel Joilson, ainda desconhecido da nossa equipe, fica a nossa mensagem de boas-vindas.