Mulher desaparecida em Vera Cruz faz contato com a família e diz que está bem

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto álbum da família

Quase vinte dias após sair de casa no bairro de Vera Cruz de Minas, na Região Sul de Pedro Leopoldo, Alessandra Oliveira dos Santos (foto), de 29 anos, fez contato com a família na última sexta-feira (27) e disse que está bem. A informação foi confirmada agora há pouco pela irmã, Jaqueline Oliveira Santos. “Ela mandou mensagens dizendo que estava na casa da madrinha do cara com quem está namorando, mas não quis revelar o endereço. Ela disse que bloqueou os contatos da família para ter um momento de sossego”, contou.

Jaqueline acrescentou que a irmã mandou áudios no aplicativo de conversa e também fez chamada de vídeo mostrando o local onde está ficando, mas não esboçou interesse em voltar para a casa dos pais. “Estou aqui porque eu quero”, disse Alessandra na conversa com a irmã.

“Quero agradecer a todos que fizeram oração ou que ajudaram a nossa família compartilhando a reportagem. Nós passamos muito aperto”, finalizou Jaqueline ao lembrar com gratidão de todas as pessoas que ficaram ao lado da família nos últimos dias.