Namorados ficam feridos após acidente entre moto e carro na MG-424, em Pedro Leopoldo

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Um casal identificado por Matheus e Rita, ele morador da cidade de Matozinhos e a garota moradora do bairro Teotônio Batista de Freitas, em Pedro Leopoldo, se feriu após a colisão de uma motocicleta na traseira de um carro. A moto era conduzida por Matheus. O acidente foi há pouco mais de uma hora, em frente ao Apoio Mineiro, na pista sentido Pedro Leopoldo.

De acordo com as vítimas, o automóvel que seguia à frente da motocicleta freou e o rapaz não conseguiu evitar a colisão. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

O médico do Posto de Saúde do bairro Teotônio Batista passava pelo local e avaliou as vítimas. Um enfermeiro que também passava pela via fez avaliação do casal. Motoristas pararam para ajudar e deram apoio até a chegada da ambulância do Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo.

Matheus queixava dores nos braços, nas costas e nas pernas. Ele teve algumas escoriações pelo corpo. O rapaz foi imobilizado pela equipe de resgate, pois teria batido coma cabeça após o capacete se soltar. A mulher teve escoriações nos braços e nas pernas, mas ela conseguiu sair do local caminhando com a ajuda de terceiros.

Equipes da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar deram apoio durante o resgate das vítimas com  fechamento parcial da rodovia.