Operação da PM em Capim Branco prende homem com mandado de prisão em aberto

Comando da PM na cidade garante que os trabalhos serão intensificados com foco na sensação de segurança de toda a população

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto enviada pela PM

Essa não é a primeira vez que o Portal Mix Notícias traz os resultados positivos das operações realizadas pela Polícia Militar na cidade de Capim Branco. Isso é fruto do trabalho incansável do trabalho dos Militares que atuam na cidade aliada à nova visão de se fazer segurança pública adotada pelos novos Comandantes do Pelotão local da PM, Sargento Rodrigo Salomé e Sargento Cassemiro.         

No último dia 17, um homem identificado como Bruno, foi preso no bairro Represa após os Policiais descobrir, durante uma operação da PM na cidade, que o acusado estava com um mandado de prisão em aberto na cidade de Matozinhos. O conduzido ainda reagiu à prisão e foi necessária utilizar de técnicas policiais de mobilização para algemar o mesmo. Após ser preso Bruno foi encaminhado à Delegacia de Matozinhos para providencias de Polícia Judiciária.

“Tais operações visam coibir condutas delitivas em especial as de natureza violenta. As operações vêm sendo acolhida pela comunidade local e tem reduzido significativamente a atividade criminal na cidade”, explicou o Sargento Rodrigo Salomé.

Outro trabalho que tem aumentado a sensação de segurança dos moradores de Capim Branco são as blitz de trânsito e, segundo o Sargento Rodrigo, este tipo de operação será intensificada na cidade.

MIX DESTAQUE: Trabalharam na Operação Policial de Capim Branco o Sargento Rodrigo Salomé, Sargento Roner e Cabo Salgueiro.