Operação da PM prende um dos maiores traficantes de Lagoa de Santo Antônio

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Divulgação da PM

Militares da Companhia Independente de Pedro Leopoldo, durante uma Operação Policial realizada na manhã desta quinta-feira, 26 de julho, cumpriram três mandados de busca e apreensão e prenderam, segundo a PM, “um dos maiores traficantes de drogas do bairro Lagoa de Santo Antônio”. O acusado foi preso dentro de um barracão, localizado na Rua Espirito Santo.

Ainda de acordo com informações da PM, no momento da abordagem policial o suspeito estava de posse de um revólver calibre 32 e quase mil reais em dinheiro

Além da arma de fogo, os Policiais também apreenderam 07 munições calibre 32, 01 munição calibre 9mm, 54 buchas de maconha, 02 barras média da mesma droga, 01 tablete pequeno de maconha e 01 porção média da mesma droga, 29 pedras pequenas de crack, 06 pinos de cocaína, 01 balança de precisão, material para dolagem, 01 celular, 04 câmeras, 01 monitor, 01 HD e R$ 915,00 em dinheiro.

O acusado e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências de Polícia Judiciária.

MIX DESTAQUE: A Operação da PM foi comandada pelo Tenente Heverton Pires, mas contou também com o apoio do Sargento Silva, Cabo Müller, Soldado Guimarães, Cabo Roberson, Cabo Neto, Soldado Passos, Sargento Hermon, Cabo Aguiar, Soldado Lorraine, Tenente Victor Santos, Tenente Messias, Cabo Lazaroti.