Pedro Leopoldo recebe a maior feira de Slimes da região

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto: divulgação

No próximo sábado, dia 21 de setembro, acontece a maior feira de Slime da região no Via Shopping, localizado no bairro São José, em Pedro Leopoldo. O evento será das 10h às 19h e reunirá atrações para toda a família. São mais de 15 SLIMERS de várias cidades de Minas Gerais que marcarão presença com seus produtos para venda. As crianças que comparecer, além de poder escolher o produto ideal, poderá participar das oficinas para aprender a fazer sua própria massinha colorida, a atual sensação do momento. “Essa já é a segunda edição que realizamos, a primeira foi promovida em Sete Lagoas e milhares de pessoas compareceram. Foi um sucesso”, conta Cláudia Michelline, mãe da slimer Helena Rosa e também idealizadora do projeto.

O evento contará com uma estrutura de feira, composta por muita gastronomia e artesanato que será montada pelo Mercado Vila Mangabeiras, a maior FEIRA ITINERANTE de Minas Gerais. Numa visão empreendedora de MARLENE RIBAS sua idealizadora, o mercado traz opções para toda a família e contará com um espaço kids e atrações musicais. Assim, oferecendo ainda mais conforto para os pais que optarem por passar parte do dia no evento. “Por já ter morado em Pedro Leopoldo e adorar a cidade, sei que este evento será um sucesso”, afirma Marlene Ribas.

A iniciativa partiu da slimer de Sete Lagoas, Helena Rosa, que já possui mais de seis mil seguidores em sua conta do Instagram (@slimes_by_lenah). O objetivo era reunir novamente várias crianças que gostassem da mesma coisa: SLIMES. Durante o evento, eles poderão comprar desde a massinha pronta até os produtos para a sua produção. “O primeiro foi incrível e acredito que esse também será. Todas nós gostamos muito disso e a gente acaba encontrando outras crianças que adoram também”, disse Helena. A entrada é gratuita.