Pedro Leopoldo Rodeio Show é adiado devido ao COVID-19 e nova data deve ser divulgada em breve

Rodeio de PL é sinônimo de casa cheia todo ano

Reportagem: Pacheco de Souza / Imagem de arquivo

A organização do Pedro Leopoldo Rodeio Show, uma das mais importantes festas do peão do Brasil, que seria realizada de 6 a 13 de junho, anuncia o adiamento da 17ª edição do evento. Segundo nota divulgada na tarde desta sexta-feira, 08 de maio, a medida foi tomada em respeito às recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e do Ministério da Saúde, no sentido de evitar eventos que reúnam grandes aglomerações de públicos, em razão da pandemia do COVID-19.

Veja o que diz a nota

Com o objetivo de preservar a saúde do público, colaboradores e artistas, além de seguir as recomendações das autoridades de saúde, a organização de uma das mais importantes festas do peão do Brasil adia a 17ª edição do evento

Os ingressos já adquiridos continuam válidos para a data que será remarcada e anunciada ao término da pandemia. Serão observados os termos da Medida Provisória Nº948, de 08 de abril de 2020.

A produção do Pedro Leopoldo Rodeio Show reitera o compromisso com o público e órgãos governamentais, buscando sempre preservar o bem-estar das pessoas e reafirmando o objetivo de levar entretenimento e alegria de forma responsável.

A equipe que organiza o Pedro Leopoldo Rodeio Show tem consciência da importância econômica e social para a região e garante que não vai parar de trabalhar para entregar a 17ª edição da festa, que será histórica, levando ao público uma experiência inesquecível.

Sabemos da importância do evento em várias esferas e também em potencializar a economia regional. Faremos, como sempre fizemos, juntos!

Estamos adiando o nosso encontro por uma boa causa, mas jamais iremos cancelar os nossos sonhos! Guarde seu ingresso com carinho e em breve estaremos juntos novamente!

Mais informações: www.plrs.com.br