PEDRO LEOPOLDO RODEIO SHOW TRAZ O MAIOR TRIO ELÉTRICO DO MUNDO SOB O COMANDO DE IVETE SANGALO

Rainha do axé promete sacudir a arena em cima do Dragão Folia, no dia 04 de junho. A Alegria vai contagiar a arena e os 5 camarotes  

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto divulgação

Cantora Baiana estará em Pedro Leopoldo em junho

Cantora Baiana estará em Pedro Leopoldo em junho

A arena do Pedro Leopoldo Rodeio Show promete ficar pequena no dia 04 de junho (quinta), com a apresentação da rainha do axé, Ivete Sangalo, em cima do Trio Elétrico Dragão Folia. Considerado o maior e mais completo trio elétrico do mundo, o bi-trem de 34 m de comprimento, 5 m de largura e 6 m de altura conta com elevador panorâmico de acesso a uma passarela superior, deixando o trio com três andares, bar privativo, dois camarins, 5 banheiros, 2 geradores e capacidade para receber cerca de 80 convidados.

O gigante possui ainda o mais avançado sistema de tecnologia e tem energia elétrica suficiente para abastecer uma cidade de até 40 mil habitantes. Imponente, também oferece conforto aos músicos e visitantes, pois conta com um mini-escritório onde podem ser usados computadores e Internet, além de uma mini-cozinha, com espaço para um pequeno descanso dos artistas.

Logo após o show do cantor Israel Novaes no Palco Principal, o clima de Carnaval invade a festa e promete sacudir o público com Ivete Sangalo no Dragão Folia. A musa cantará hits que marcaram sua carreira como, “Abalou”, “Festa”, “Sorte Grande”, “Quando a chuva passar” e “Pra Frente”, premiada no Carnaval de Salvador deste ano, além da nova música de trabalho, “Só num sonho”.

A 12ª edição do Pedro Leopoldo Rodeio Show acontece de 03 (quarta) a 07 de junho (Domingo), no Parque de Exposições Assis Chateaubriand (Av. Rômulo Juliano, Centro – Pedro Leopoldo – a 40 km de Belo Horizonte). Os ingressos estão à venda em diversos pontos das cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Matozinhos, Pedro Leopoldo, Vespasiano e através dos sites www.plrs.com.br e www.aloingressos.com.br.

BANNER PEDRO LEOPOLDO RODEIO SHOW 2015 (2)