PM apreende drogas, munições e dinheiro no bairro da Lua, em Pedro Leopoldo

Reportagem: Pacheco de Souza

Na última sexta-feira (22), a Polícia Militar recebeu denúncias através do Disque Denúncia 181 dando conta que um jovem estava traficando drogas no bairro Teotônio Batista de Freitas, na Região Norte de Pedro Leopoldo.

Chegando ao local da denúncia, os policiais avistaram o homem com as características relatadas e logo realizaram a sua abordagem. Com o suspeito foram localizados 01 bucha de maconha e R$220,00 reais em dinheiro. Diante do flagrante, os militares se deslocaram até a residência do autor e localizaram um revólver de calibre 38 e 6 munições do mesmo calibre, além da arma de fogo também foram localizadas 10 porções de maconha e R$210,00 reais em dinheiro.

Durante as buscas, outra denúncia foi recebida informando haver mais drogas escondidas em uma casa abandonada pertencente ao suspeito. Nesse momento, os policiais solicitaram o apoio da Guarda Civil de Pedro Leopoldo que se dirigiram ao local com o cão farejador que localizou mais 20 porções de maconha, 17 pedras e 01 porção de crack.

O autor foi preso pelo crime de tráfico de drogas e posse de arma de fogo e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.