PM confirma que o Corsa queimado no São Geraldo era roubado

Reportagem: Ingryd Rodrigues/ Fotos: Pacheco de Souza

A equipe do Mix Notícias foi acionada por um morador do bairro Maria de Lourdes, que havia encontrado um carro Corsa Sedan da Chevrolet – placa HLX 3043, abandonado e todo carbonizado nesta terça-feira (17), no bairro São Geraldo. O carro já estava lá há uns 15 dias, segundo um frequentador assíduo da região.

Após uma análise do veículo, a equipe do Mix Notícias identificou alguns indícios que apontavam claramente que se tratava de um carro roubado. Como por exemplo, o fato dele ter sido incinerado, todas as peças retiradas, e também algumas contas de luz endereçadas a um imóvel da Lapinha, na cidade de Lagoa Santa, que foram encontradas pela equipe ao lado do carro.

A PM foi acionada imediatamente e após algumas investigações, os militares confirmaram as suspeitas da equipe. O veículo pertencia a uma mulher e foi roubado no dia 21 de junho em Lagoa Santa, ele também foi usado para um roubo em Ribeirão das Neves no dia 22 de junho.

Segundo o Major Rodrigues – Comandante da 11ª Companhia Independente da PM, a proprietária já foi avisada e vai ao pátio verificar se compensa retirá-lo de lá. Os autores do roubo ainda não foram identificados, mas quem tiver alguma informação sobre o crime pode ligar para o 181 – Disque Denúncia Unificado da Polícia Militar e Civil.