POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM MATOZINHOS

DOIS HOMENS FORAM PRESOS, ALÉM DE UM CARRO ROUBADO E UMA ARMA DE FOGO APREENDIDA 

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Polícia Militar

Carro roubado estava com a dupla

Carro roubado estava com a dupla

Uma ação bem planejada pelos Militares da 198 Companhia da PM terminou com a apreensão de uma grande quantidade de drogas em um Sítio abandonado na cidade de Matozinhos, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ocorrência teve início na noite deste sábado, dia 20, por volta das 22 horas. Dois homens foram presos, além de um carro roubado e uma arma de fogo apreendida. A Polícia também apreendeu uma grande quantidade de maconha que possivelmente seria usada para abastecer traficantes de Pedro Leopoldo, Matozinhos e cidades vizinhas.

Segundo o sargento César, foram apreendidas quase 40 barras de maconha, crack, um revólver, munições calibre 12 e um carro gol com placa de Belo Horizonte que teria sido roubado na Capital Mineira. “Nós avistamos o automóvel com dois suspeitos perto da Sauna Carabina e resolvemos segui-los com os faróis da viatura apagados, em dado momento o carro parou e um dos homens desceu com uma arma de fogo nas mãos, mas nós agimos rápido e conseguimos prender a dupla”, contou.

Segundo a Polícia Militar a dupla presa é da cidade de Sete Lagoas, eles foram levados para a Delegacia de plantão da Polícia Civil.

A apreensão das drogas foi comemorada por muitos Militares do 36º Batalhão, que, logo após a prisão da dupla, às 22h30, enviaram mensagens e fotos da operação ao grupo de amigos da Polícia no watsapp.

MIX DESTAQUE: A operação foi brilhantemente coordenada pelos Sargentos César e Barbosa, além dos Soldados Menezes e Halfeld.

Material apreendido está avaliado em R$ 500 mil reais

Material apreendido está avaliado em R$ 500 mil reais

IPTU 2015 BANNER 695 X 216