Polícia Militar apreende moto roubada, drogas e munições, em Quinta das Palmeiras

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos enviadas pela PM

Nessa quarta-feira (25/11), durante operação policial no bairro Quinta das Palmeiras, em Pedro Leopoldo, Militares da 11ª Companhia Independente avistaram dois indivíduos em um sítio em atitude suspeita. Quando os policiais se aproximaram, os indivíduos evadiram, sendo um deles alcançado pelos policiais e abordado, mas com ele nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao realizar buscas no imóvel e imediações onde os suspeitos se encontravam foram encontrados 19 cartuchos de munição calibre 38; 1 cartucho de munição calibre 9mm; 1 tablete e 1 planta de maconha; 1 motocicleta com queixa de furto/roubo; 1 peça de motor de motocicleta com numeração suprimida; além de chave mixa, touca ninja, rádio comunicador e outros materiais suspeitos e comumente utilizados em furtos/roubos.

Um suspeito de 26 anos foi preso em flagrante delito e encaminhado, juntamente com o material apreendido, a delegacia de Polícia Civil.

Disque Denúncia

Você pode colaborar com os trabalhos da Polícia Militar, informando sobre crimes. Utilize o Disque Denúncia 181; a ligação é gratuita e o sigilo absoluto.