POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS DOIS ASSALTANTES EM PL

ASSALTO FOI REALIZADO NO BAIRRO FELIPE CLÁUDIO DE SALES

Reportagem: Pacheco de Souza

Militares que faziam ronda noturna na noite dessa quarta-feira (26) em Pedro Leopoldo prenderam dois homens acusados de praticar um assalto no bairro Felipe Cláudio de Sales, região norte da cidade. Os suspeitos teriam roubado um gol de cor preta de um casal e fugiram sentido Fidalgo, após serem acionados, os Militares conseguiram prender os bandidos na Praça Fernão Dias em Fidalgo.

Com os assaltantes os Militares encontraram o carro tomado de assalto, uma moto preta usada por um dos criminosos, dois capacetes e uma garrucha prateada de cano cerrado. “Estes dois meliantes são suspeitos de praticar assaltos em postos de combustíveis de Pedro Leopoldo e região, as características passadas por frentistas batem com o perfil dos acusados”, informou o Major Amarildo Comandante da 182 Companhia da PM.

Ainda de acordo com o oficial, os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Leopoldo sendo autuados em flagrante pela Autoridade Policial.

MIX DESTAQUE: A prisão dos acusados foi feita pelo Sargento Carlos José de Souza e soldado Rocha da 182 Companhia da PM.

MAIS ASSALTO

O Comando da 182 Companhia da PM em Pedro Leopoldo informou para nossa equipe que na tarde de ontem (26), a Padaria Soft localizada na Rua João Evangelista no bairro Lagoa de Santo Antônio foi assaltada por criminosos, foi levado do estabelecimento cerca de R$ 70 reais em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e fez rastreamento na região, mas ninguém foi preso. A suspeita é de que menores tenham praticado o crime.