Polícia Militar prende suspeito de furto à drogarias

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Durante patrulhamento pelo centro de Pedro Leopoldo na manhã desta terça-feira (08/01), o GEPMOR 11 foi abordado pela direção da rede de Drogarias Araújo informando que havia acabado de ocorrer um furto no estabelecimento. De posse das características do suspeito, as equipes da Polícia Militar iniciaram intenso rastreamento e o indivíduo foi abordado pelas motocicletas no antigo nas proximidades da rua Pedro Antônio Pereira, na região do antigo “Asilo”.

Ao ser preso o acusado revelou que ia trocar os produtos do furto, dois cremes para a pele, por crack. A representante da Rede de drogarias acrescentou que o infrator havia furtado objetos no local no dia anterior e que tais furtos na loja estão sendo recorrentes.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pedro Leopoldo para as providências de Polícia Judiciária.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o Soldado Silvio, Soldado Xavier, Soldado Olímpio, Soldado Alencar, Sargento Cassemiro e Soldado Paulino.

Operações da PM em Pedro Leopoldo

Com a proposta de promover sensação de segurança a pedestres e comerciantes de Pedro Leopoldo a Polícia Militar da cidade tem intensificado operações em todo o município. Na tarde desta terça-feira, 08 de janeiro, uma Blitz foi realizada na Rua Comendador Antônio Alves próximo à rede bancária. Diversos veículos foram vistoriados e os motoristas orientados. Ainda não foi divulgado informações sobre o balanço desta operação.