Polícia Militar prende suspeitos de roubo no bairro Teotônio Batista de Freitas

Um carro roubado, uma espingarda e material utilizado para embalar drogas foram apreendidos

Reportagem: Pacheco de Souza

BANNER OK CARNAVAL 2016Após o Copom – Comando de Operações da Polícia Militar, noticiar o roubo de um veículo fox de cor preta placa HNK-0435, na cidade de São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a Polícia Militar montou uma operação e conseguiu prender parte do grupo e recuperar um carro roubado que estava em poder dos criminosos. O crime foi no final da tarde dessa segunda-feira (01 de fevereiro).

Segundo a Polícia, três suspeitos armados, sendo um deles supostamente menor, utilizaram um veículo uno de cor vermelha na fuga. Diante das informações, os Militares do Tático Móvel 15713 da 11ª Companhia Independente de Pedro Leopoldo, iniciaram rastreamento e conseguiram encontrar os acusados no bairro Teotônio Batista de Freitas – “Lua”, na Região Norte da cidade.

Ainda de acordo com informações de um Policial que estava na ocorrência: “Na rua F visualizamos o Fiat Uno GQL-0520 com as mesmas características, ao perceber que seria abordado o mesmo empreendeu fuga em alta velocidade. A placa do veículo tinha sinalização de furto e ao ser confrontada com o chassi, verificamos que a placa original seria a JYT- 7149, com queixa –roubo”, contou. Os Policiais fizeram contato com o dono Uno e ele reconheceu seu veículo.

Dando sequência nas diligências para poder prender os assaltantes e localizar o veículo fox, os Policiais foram informados que um indivíduo de nome Perazole estaria guardando armas e drogas em casa. Ao dar buscas no imóvel do acusado identificado como Álvaro Perazole, foram encontrados várias embalagens utilizadas para armazenar cocaína, além de uma espingarda polveira. O material foi apreendido e os suspeitos encaminhados à Delegacia de plantão em Vespasiano.

O Fox de cor preta placa HNK-0435 ainda não foi localizado. Quem souber informações sobre o veículo ou sobre os suspeitos pode ligar para a Polícia no 190.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o Sargento Lauro, Cabo Correia, Cabo Aguiar e os Soldados: Andrade, Ângelo e Rocha.