Polícia recupera moto roubada no centro de Pedro Leopoldo

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos reprodução do whatsApp

Uma motocicleta tomada de assalto no bairro Santo Antônio foi recuperada no final da noite desta terça-feira (09), nas proximidades do Presídio de Pedro Leopoldo pela Polícia Militar. Dois homens foram presos e vários objetos localizados com os autores foram apreendidos.

A Operação da Polícia Militar contou com o apoio do Helicóptero Pegasus e vários homens da PM divididos em diversas viaturas.

“Durante o cerco e bloqueio a viatura 23.991 comandada pelo Sargento Ernando e Soldado Michael deparou com a motocicleta em alta velocidade, durante a perseguição Policial foi feito o acompanhamento visual até que os infratores perderam o controle e caíram na rua Dr. Rocha, e iniciaram fuga a pé. Com o apoio e diligência das demais viaturas do turno dois indivíduos foram localizados com os produtos dos roubos”, informou o boletim de ocorrência da PM. Um dos assalantes havia se escondido, mas foi capturado graças a uma denúncia anônima.

Foram apreendidos aparelhos de celulares, dinheiro, uma motocicleta que havia sido tomada de assalto no bairro Santo Antônio e ainda um revólver calibre 32 com 08 munições. Segundo a Polícia, os objetos recuperados podem ser de vítimas que foram roubadas em Pedro Leopoldo e Matozinhos nesta terça (09). 

MIX DESTAQUE: Trabalharam na ocorrência o Sargento Ernando e o Soldado Michael, além do apoio do Sagento Lauro, Cabo Leles, Cabo Rocha, Sargento Rossi, Soldado Afonso, Cabo Dener, Soldado Alexandre, Sargento Medeiros, Cabo Nogueira, Sargento Welson, Soldado Rodrigo, Cabo Aguiar, Soldado Lorraine e Soldado Isaias.

MAIS MOTO ROUBADA RECUPERADA

Na parte da manhã uma motocicleta também foi roubada no centro de Pedro Leopoldo, mas o veículo foi encontrado pela Polícia Militar após rastreamento na região da Tapera. A moto pertence a uma funcionária de um laboratório da cidade.

Atualizada às 09h40.

Objetos recuperados e apreendidos pela Polícia Militar