PROFISSÃO PERIGO: TAXISTA SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO

VÍTIMA DE ASSALTO PELA SEGUNDA VEZ NO ANO FOI AGREDIDA COM UMA FACADA NAS MÃOS

Reportagem: Pacheco de Souza

Um taxista de 72 anos foi vítima de uma tentativa de assalto na tarde dessa quinta-feira, dia 6, próximo à empresa Citygusa em Pedro Leopoldo. De acordo com a vítima que trabalha no Terminal Rodoviário de Pedro Leopoldo, ele vinha da cidade de São José da Lapa e um suposto passageiro que estava em um ponto de ônibus na MG-424 deu sinal para ele parar, o homem pediu uma corrida até a Citygusa no bairro São Geraldo, onde o assalto aconteceu.

O crime foi por volta das 15h. A vítima foi agredida com uma facada na mão esquerda e o assaltante fugiu sem levar nada, pois teria se assustado com um veículo que passou pelo local e acionou a buzina.

O taxista ferido foi socorrido e levado para o Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo. Ele fez exame de raio-x e nesse momento recebe os cuidados médicos na sala de curativo. O autor do assalto é um homem magro, moreno e usava uma calça de moletom com listas brancas nas pernas.

A Polícia Militar está toda empenhada fazendo rastreamento na região para tentar prender o criminoso.

VÍTIMA PELA 2ª VEZ

Este mesmo taxista foi vítima de uma tentativa assalto no mês de janeiro, na ocasião ele entrou em luta corporal com um casal que tentava lhe roubar e foi agredido com facas e socos pelo corpo. VEJA A REPORTAGEM DE ARQUIVO.

MAIS ASSALTO A TAXISTA

Segundo taxistas da cidade, na tarde de ontem (5 de junho) um taxista que trabalha em um ponto de taxi ao lado da casa do ex-prefeito Cecé foi assaltado. O crime ocorreu quando o taxista foi fazer uma corrida do centro para o bairro Novo Campinho. Os assaltantes levaram cerca de R$ 200 reais da vítima e um aparelho de celular.

Não há informações se a vítima registrou boletim de ocorrência.

PEROLAS DO TEJO - 695 X 395