Polícia prende criminosos que monitoravam até os passos da PM através de rádio comunicador

Mesmo sendo supostamente “vigiados” os Policiais da 11ª Companhia Independente de Pedro Leopoldo, traçaram um plano para chegar à residência e prender as acusadas

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Polícia Militar

Material apreendido pela Polícia Militar

Material apreendido pela Polícia Militar

Três mulheres foram presas na noite dessa segunda-feira, dia 15 de fevereiro, na Rua Pernambuco, no bairro Floresta em Matozinhos. Segundo a Polícia Militar, na casa onde o trio foi encontrado, havia monitoramento por câmeras de vídeo e até um rádio comunicador na frequência da PM para monitorar os passos dos Policiais. A ocorrência iniciada por volta das 20h00 só terminou nesta madrugada na Delegacia de plantão da Polícia Civil em Vespasiano.

Mesmo sendo supostamente “vigiados”, os Policiais da 11ª Companhia Independente de Pedro Leopoldo – Pelotão de Matozinhos, traçaram um plano para chegar à residência e prender as acusadas. Os Militares chegaram ao endereço através de um DDU – Disque Denúncia Unificado da Polícia Militar e Civil – 181. A denúncia informava que a casa era usada como ponto de tráfico de drogas.

No imóvel foram apreendidos vários objetos de origem duvidosa: 07 celulares, 01 lixadeira, 03 notebooks, 20 petecas de substância semelhante a cocaína, 02 câmeras de vídeo e um monitor que monitoravam o local, 02 alto falantes, 01 carteira de identidade de um autor que fugiu, material para dolagem, 01 câmera fotográfica Nikon e até 01 rádio de comunicação na frequência da rede da Polícia Militar.

Dois homens que estavam na residência conseguiram fugir, mas um deles deixou para trás o seu documento de identidade. Os nomes das três acusadas ainda não foram passados pela Polícia.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o Sargento Lauro, Cabo Correia e o Soldado Rocha.

ROTATIVO SOCIAL 695 X 198 BANNER

BANNER CASA ALEXANDRE PEDRO LEOPOLDO (2) 500 X 480