POPULAÇÃO DE BRONCA COM VEREADORES DE PEDRO LEOPOLDO

Ouça o depoimento de alguns vereadores e também entrevistas com alguns moradores sobre o aumento de mais cinco vereadores na Câmara Municipal.

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Se a votação em primeiro turno do projeto que aumenta mais cinco vereadores na Câmara Municipal de Pedro Leopoldo já foi bastante tumultuada noite passada, a próxima reunião para votar o projeto em segundo turno deverá ser ainda mais acalorada e carregada de protestos contra os vereadores que estão a favor do projeto, isso claro, tomando como base, os comentários que surgiram na rede social após a reunião de ontem.

A população não tem economizado comentários na rede social e também nos microfones da Rádio PL FM, a emissora ouviu muitos moradores após a reunião e a grande maioria é contra o aumento de vereadores.

O Portal Mix Notícias separou para quem não foi à reunião nessa segunda-feira, dia 17, as principais falas sobre o tema. Aqui você poderá ouvir o pronunciamento dos vereadores: Salim Salema, Leonardo Ribeiro (Leozão), Mayron César, Aziz José Ferreira e Geraldo Andrade (Loro).

Aos eleitores do vereador e professor Sálvio Pires de Souza, lamentamos a ausência do áudio, pois o mesmo foi praticamente impedido de falar quando pegou o microfone. Além de esvaziar o plenário, o público presente iniciou uma vaia e muitos xingamentos, prejudicando a gravação do seu pronunciamento.

O Portal Mix Notícias também separou todas as entrevistas da população, levadas ao ar pela Rádio PL FM na manhã de hoje. Após ouvir os vereadores e as entrevistas com o público que participou da reunião, sinta-se a vontade para deixar seu comentário abaixo da reportagem sobre o tema.

Acompanhe as entrevistas:

Protesto dos moradores:

Entrevista com vereador Leozão:

 

Entrevista com vereador Loro:

 

Entrevista com vereador Sargento Aziz:

 

Entrevista com vereador Mayron Cesar:

 

Entrevista com vereador Salim Salema:

 

Você acha que Pedro Leopoldo precisa mesmo de mais cinco vereadores a partir de 2017?

Responda a nossa enquete à sua direita e deixe seu comentário logo abaixo da reportagem.