Prédio do Sacolão Sacola Cheia, em Matozinhos, está em chamas

Reportagem: Pacheco de Souza / Imagem reproduzida da rede social

O prédio do Sacolão Sacola Cheia, localizado na Avenida Caio Martins, bairro São Sebastião, em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, está em chamas. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio. A nossa equipe apurou que o fogo começou no segundo andar do prédio, em um cômodo usado para guardar paletes e papelão. Testemunhas contaram que o fogo começou por volta das 18 horas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou ao local dois caminhões de combate a incêndio e uma viatura de apoio. Segundo os Bombeiros, o incêndio se concentrou na residência, localizada no andar de cima do prédio e não houve vítimas. Com a chegada das equipes o incêndio foi controlado rapidamente.

Além do dano causado ao prédio onde ocorreu o incêndio, a rede elétrica da Cemig também foi danificada e moradores da região ficaram sem energia elétrica.

Equipes da Polícia Militar compareceram ao local para dar apoio, mas a ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros. A estrutura danificada pelo fogo deve ser avaliada por equipes da Defesa Civil Municipal na manhã desta quinta-feira (12).

Assista em nosso canal no youtube o vídeo do momento exato do fogo