Prefeita Eloisa debate sobre segurança pública nesta manhã com autoridades e comerciantes

O Tenente Coronel Nilton Roberto, Promotores de Justiça, Juízes, Delegados, Consep e outras autoridades foram convidadas para o evento

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

POSSE TENENTE CORONEL NILTON ROBERTO DA SILVA (34) 500 x 332

Ladeada pelo Ten. Cel Nilton e pelo Juiz aposentado Dr. Henrique, prefeita e vereador Vicente cobram empenho no combate ao crime

Após dez dias à frente da 11ª Companhia Independente da PM em Pedro Leopoldo, o Tenente Coronel Nilton Roberto da Silva, participa agora pela manhã, a convite da Prefeita Eloisa Helena, de uma reunião sobre segurança pública. O evento será às 10h00, no Auditório da Prefeitura Municipal.

Além do oficial da PM, a assessoria de comunicação do governo municipal convidou comerciantes, Promotores de Justiça, Juízes, Delegados, Membros do Consep e outras autoridades da cidade para debater o assunto.

A contar pelo grande número de ocorrências de roubo e arrombamentos que a cidade vem registrando de janeiro a fevereiro deste ano, o auditório da prefeitura pode não caber de gente. E esse é o motivo da reunião convocada pela prefeita, ela quer uma explicação dos órgãos competentes para tanto crime em tão pouco tempo.

ROTATIVO SOCIAL 695 X 198 BANNER