Professor de educação física que trabalhou em PL desaparece em Curvelo

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto do arquivo pessoal

O professor de educação física, HUGO GIOVANI, de 26 anos, ex-funcionário de duas academias de Pedro Leopoldo, está desaparecido há quase uma semana na cidade de Curvelo. De acordo com informações passadas à nossa equipe pela mãe do rapaz, Alessandra Ferreira de Souza, o professor saiu de casa no final da tarde da última quarta-feira (19) e não foi mais visto.

“No dia do desaparecimento ele usava uma blusa de frio adidas na cor vermelha, short roxo e um tênis preto com verde. Ele me disse que ia apenas buscar um caderno. Hugo está morando na cidade há três meses”, acrescentou a mãe.

SUSPEITA

Ainda segundo a família, após pesquisar o celular do professor, foram descobertas conversas trocadas pelo whatsApp com um suposto traficante onde ele havia saído para comprar drogas em uma área verde localizada atrás do Fórum de Curvelo. A Polícia da cidade foi acionada e está apurando o caso.

Qualquer notícia sobre o seu paradeiro pode ser informada à Polícia Militar através do 190 ou pelo telefone (38) 99829-6016 (falar com Alessandra).