Quinta do Sumidouro recebe do governo municipal uma Unidade de Saúde completamente renovada

A Unidade de Saúde da região foi totalmente reformada e ampliada, feito inédito, uma vez que o local nunca recebeu uma manutenção tão abrangente

No último domingo, 17 de março, a Prefeitura de Pedro Leopoldo, por meio das Secretarias de Saúde e Obras, entregou para a população de Quinta do Sumidouro uma nova Unidade de Saúde, já que o espaço foi completamente reformado. De acordo com a Secretaria de Obras, no local foram feitos serviços de troca de todos os telhados, construção de nova varanda, espaço com acessibilidade, novas grades de proteção, duas novas salas, novos banheiros, pisos em porcelanato, pintura e nova parte elétrica. O espaço nunca recebeu uma manutenção tão grande, desde sua fundação.

A mais recente entrega foi motivo de elogios. “Como morador gostaria de agradecer à atual gestão! É realmente gratificante, o que foi feito pela saúde aqui”, disse o ex vereador Vilson Antunes.

Quem também fez questão de valorizar o trabalho da Prefeitura foi o Sr. Geraldo Pereira, conhecido como Geraldinho Careca. “Queria falar sobre a importância dessa obra, algo tão impactante para nossa região. Tenho certeza que toda comunidade está feliz por mais este feito da atual administração”, reforçou.

A atual vereadora, Cynthia Salomão, mostrou toda satisfação com a obra. “Eu sou desta região e represento estas pessoas na Câmara. Então é muito gratificante para mim, ter mais este pedido atendido pela gestão, que beneficia a todos moradores daqui. Agradeço à Prefeitura e seguiremos trabalhando por mais melhorias para todos”, disse. 

A ocasião foi marcada pela presença dos moradores locais, das chefes do executivo Eloisa Helena e Ana Paula Santos, da Secretária de Saúde, Michelli Moreno, do Secretário de Obras, Rui Amorim, do Secretário de Governo, Ângelo Tadeu e da Vereadora Cynthia Salomão. O terreno que abriga a sede atual foi doado em 1981 pelo Sr. Joaquim Leles. A família também marcou presença na inauguração.

Fonte: Prefeitura Municipal