Rafinha canta na Feirinha da Estação neste domingo, 05 de maio

Reportagem: Pacheco de Souza

A Feirinha de Comidas Típicas, Artes e Artesanato de Pedro Leopoldo recebe neste domingo, 05 de maio, o show do cantor Rafinha – Banda Altastral. O artista promete um repertório bem especial em comemoração ao Dia das Mães, que será celebrado no próximo domingo (12).

Além do show de Rafinha haverá sorteio de brindes e exposição de coelhos do L & C Coelhário. Segundos os organizadores da exposição, as crianças poderão entrar no mesmo ambiente onde os animais vão ficar para brincar com os bichinhos.

SOBRE A FEIRINHA

Além de boa música, a Feirinha oferece um cardápio variado na praça de alimentação, incluindo o delicioso arroz temperado, feijão tropeiro e outras variedades. Também é possível encontrar o acarajé, pão com carne, churrasquinho, cerveja e refrigerante. A cerveja artesanal produzida por empresários da cidade também tem espaço garantido na feirinha.

Outra novidade da feirinha são as barracas de artesanato, onde o consumidor encontra ótimas peças decorativas e inúmeras opções para presentes, tudo confeccionado por artesãos que tem um olhar e um gosto apurado pela arte.