ROUBAM PICK-UP E ANTIFURTO TRAVA O VEÍCULO NA MG-424

CRIME ACONTECEU AGORA A NOITE NO CENTRO DE PEDRO LEOPOLDO

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Veículo foi abandonado no trevo da Rua Nossa Senhora das Graças

Veículo foi abandonado no trevo da Rua Nossa Senhora das Graças

Dois homens tomaram de assalto na noite desta terça-feira, dia 7, no centro de Pedro Leopoldo, uma pick-up Fiat Strada e fugiram com o veículo sentido rodovia MG-424. O crime foi na Rua 27 de Janeiro próximo ao antigo PA Central, por volta das 20h.

De acordo com o filho do empresário dono do veículo, seu pai estava chegando à casa da sua tia quando os assaltantes anunciaram o crime, segundo a vítima um dos bandidos estava armado com um revólver. Um dos assaltantes é negro e usava uma camisa cor rosa e calça escura, era este suspeito que estava com a arma nas mãos.

A ocorrência foi atendida pelo cabo Eduardo e soldado Devânio da 182 Companhia da PM de Pedro Leopoldo. Segundo a PM, um dos suspeitos tem semelhança com um assaltante de Matozinhos. “Este rapaz de cor negra, pelas características passadas pode ser um assaltante de Matozinhos, as viaturas da região estão empenhadas na tentativa de localizá-lo para ver se a vítima o reconhece”, contou o soldado Devânio.

A pick-up foi abandonada pelos bandidos na rodovia MG-424, no trevo de acesso à cidade depois que o antifurto cortou o combustível do veículo e ele parou na pista. Os criminosos trancaram o carro e levaram as chaves.

Ano novo mensagem Mix Notícias