Roupa suja pra lavar? A 5àsec, maior rede de lavanderias do Brasil está em Pedro Leopoldo

Publieditorial / Fotos: Divulgação

A 5àsec, a maior rede de lavanderias do Brasil, inaugurou sua mais nova loja em Pedro Leopoldo, no Vetor Norte de Belo Horizonte. A nova loja, que abriu suas portas no dia 04 de março, está localizada na rua Dr. Cristiano Otoni, 219, loja 04, no centro da cidade.

Com o objetivo de atender toda a região do Vetor Norte, a nova loja da 5àsec oferece uma promoção de inauguração de 10% de desconto em todos os serviços. Além disso, a loja possui um modelo híbrido, que oferece tanto o serviço de autoatendimento quanto o serviço completo, convencional e delivery.

A 5àsec é especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, utilizando equipamentos e produtos de alta tecnologia para garantir a qualidade dos serviços prestados. Entre os diferenciais da marca estão a revitalização das cores das roupas, o processo de engomar que conserva as roupas como recém-passadas, a impermeabilização que evita incrustações de manchas e o tratamento especial em couro que o hidrata e rejuvenesce.

A marca é reconhecida no mercado como uma lavanderia inteligente, com serviços especializados e um atendimento ao cliente de alta qualidade. Com mais de 530 pontos de venda em todo o território brasileiro, a 5àsec é uma referência no mercado de lavanderias.

Para mais informações sobre os serviços oferecidos pela nova loja da 5àsec em Pedro Leopoldo, os clientes podem entrar em contato pelo telefone e WhatsApp (31) 3135-3531. Siga o Instagram: @5asec.pedroleopoldo