Ruth Clemente se apresenta neste domingo (20) na Feirinha de Pedro Leopoldo

CENTRO DA VISÃO 695 X 150

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto reprodução

ruth-clemente-345-x-345“Eu e meus alunos estamos preparando algo lindo para apresentar para Pedro Leopoldo. Cantaremos um pouco da minha história com a música através de músicas. A música que me fazia chorar aos três anos de idade, a primeira música que toquei ao violão, e por aí vai”, comentou a cantora Ruth Clemente em sua página no facebook, ao se referir à apresentação que fará neste domingo, 20 de novembro, na Praça da Estação, no centro de Pedro Leopoldo.

A Feira de Artes e Comidas Típicas começa às 09h00 e a apresentação musical vai de 11h00 às 13h00. Prestigie!

SOBRE A FEIRINHA

Além de boa música, a Feirinha oferece um cardápio variado na praça de alimentação, desde o delicioso arroz temperado até o feijão tropeiro, e variedades de linguiças (incluindo a linguiça de pequi). Também é possível encontrar nas barracas o delicioso acarajé, pão com carne, churrasquinho, cerveja e refrigerante, e até a cerveja artesanal produzida por empresários da própria cidade.

Quem gosta de uma deliciosa sobremesa não pode deixar de conferir a barraca de doces onde são encontradas dezenas de opções.

Nas barracas de artesanato o consumidor encontra ótimas peças decorativas e inúmeras opções para presentes, tudo confeccionado por artesãos que tem um olhar e um gosto apurado pela arte.

BANNER SITE ANUNCIE AQUI 600 X 90