Sábado tem show de aniversário da dupla Zé Flávio & Vitor Júnior no Café com Pimenta

Sertanejos completam 05 anos de carreira e prometem um show inesquecível para quem for à Mocambeiro neste final de semana

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

A empresária Bete recepcionando a dupla em sua aconchegante casa

No próximo sábado, 08 de abril, a dupla Zé Flávio & Vitor Júnior faz show de aniversário no Café com Pimenta em Mocambeiro, Distrito de Matozinhos. Ingressos antecipados já estão sendo vendidos a R$ 20 reais (preço único). O show vai contar ainda com participações especiais dos cantores Graziela Tomaz, Vanderlei Dias e Laysa Valadares.

A Miss Fitness Minas Gerais, Jennifer Maia (foto abaixo), também confirmou a sua presença na festa.

A banda que acompanha a dupla é composta por: Josimar no contrabaixo, Daniel no techado, Tiago na bateria, Alan na guitarra e Gabriel no violão.

show de lançamento de CD em maio de 2016

SOBRE A DUPLA

Zé Flávio & Vitor Júnior começaram a cantar juntos em 2012 fazendo alguns shows e participando de festas particulares, aniversários e casamentos. Eles também tocaram em casas de shows da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Mas foi em 2015 que os sertanejos viram a carreira decolar depois de uma belíssima apresentação na festa de aniversário de Pedro Leopoldo.

Em 2016, a dupla continou conquistando o carinho dos fãs e também de grandes empresários. Com o apoio da Mineração Lapa Vermelha e do empresário Tiago de Brito (Pedro Leopoldo Rodeio Show) eles gravaram o primeiro CD independente da dupla. O lançamento do single aconteceu em maio/2015 no Café com Pimenta, em Mocambeiro, Distrito de Matozinhos.

Jennifer Maia confirmou presença na festa

Também em 2016 a dupla lançou o site www.zeflavioevitorjunior.com.br e criaram uma página no facebook, além de um canal no youtube para divulgação de vídeos dos shows.

Este é apenas o início de uma grande história de sucesso que começa a ser escrita na terra de Chico Xavier e Dirceu Lopes (Pedro Leopoldo/MG), mas em breve, esta mesma história terá outros capítulos nos palcos de outras cidades do Brasil.

SOBRE O CD

O primeiro CD independente de Zé Flávio & Vitor Júnior vem com 11 faixas inéditas, compostas pela própria dupla.

Alguns hits já estão na boca do povo, como por exemplo: a música “Tô no Luxo” composta em homenagem ao jogador Ronaldinho Gaúcho. “Piradinha”, “Só Alegria”, e a romântica “Sintomas de Amor”, além de outros sucessos que também fazem parte do CD.

SERVIÇO

Aniversário de 05 anos da dupla Zé Flávio & Vitor Júnior

08 de abril – 22h00 – Café com Pimenta em Mocambeiro

Ingresso preço único R$ 20 reais antecipado

Informações: (31) 99527-3350 – 97139-9336 ou 99713-4776