Segurança da Holcim desaparece misteriosamente em PL

Robertinho chegou do trabalho às 06h30 e saiu duas horas mais tarde para jogar peteca e sumiu, seu carro foi encontrado em Sete Lagoas

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos álbum de família

Robertinho durante uma doação de sangue

Familiares de Roberto Elísio Ferreira Melo – Robertinho, morador do bairro Ponte Alta, na Região Sul de Pedro Leopoldo, estão desesperados com a falta de notícias sobre o seu paradeiro. Roberto trabalha de segurança na empresa Lafarge/Holcim, ele chegou do trabalho nesta quarta-feira (01 de março) por volta das 06h30, descansou um pouco e às 08h30 foi levar a sua irmã para o trabalho, de lá avisou que ia jogar peteca com amigos, mas ele não chegou ao destino.

O carro da vítima, um gol vermelho de quatro portas, foi encontrado pela Guarda Municipal da cidade e está apreendido no pátio credenciado do Detran/MG. O carro havia sido abandonado no bairro Boa Vista.

As informações foram passadas à nossa equipe por uma prima da vítima (Bia). Segundo a prima, por volta das 10h10, indivíduos não identificados abandonaram o veículo em Sete Lagoas e fugiram a pé, a Guarda Municipal da cidade foi quem encontrou dentro do carro um número de telefone da irmã do Roberto, os Agentes ligaram para a irmã e informaram sobre a localização do carro.

Ainda de acordo com a prima de Robertinho, quando ele saiu de casa nesta manhã estava usando uma calça jeans clara, tênis branco e uma camisa de cor bege gola “V”.

MENSAGENS NAS REDES SOCIAIS

A mensagem sobre o desaparecimento de Roberto Elísio Ferreira foi compartilhada centenas de vezes nas redes sociais nesta tarde, e os familiares dele estão esperançosos que a grande repercussão do caso possa ajudar na localização do rapaz.

No final da tarde de hoje uma foto enviada ao grupo do Mix Notícias no WhatsApp dava conta de um homem caído na linha férrea, nas proximidades das empresas Transavante e Holcim, no entanto, a vítima era um senhor alcoolizado que acabou sendo socorrido ao Pronto Atendimento Municipal.

Quem tiver qualquer informação sobre o seu paradeiro gentileza ligar nos telefones: (31) 98717-7364 ou 99906-1606.