Sequestro relâmpago: Mulher é encontrada amordaçada dentro de porta-malas de carro

Vítima teria sido assaltada e sequestrada por dois bandidos no início da tarde de hoje em Confins

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Vítima de assalto no porta-malas de carro em PLUma mulher identificada como Nizete Aparecida de Assis Gomes, 37 anos, foi encontrada no início da tarde dessa segunda-feira, dia 28, dentro do porta-malas de um carro na Rua Caio Martins no bairro São Geraldo em Pedro Leopoldo. Vizinhos teriam escutado um barulho dentro do porta malas de um Fiat Uno Vivace placa HJA 6878 de Confins, que estava estacionado na contramão e acionaram a Polícia. “O porta-malas estava semiaberto e a mulher com os pés e mãos amarrados com fita adesiva”, contou o soldado Nascimento, um dos primeiros militares a chegar ao local.

Mulher no porta-malas em PL - 345 X 237A Polícia Militar ainda não tem informações sobre a motivação do crime. “Não sabemos se é um assalto, ou uma extorsão mediante sequestro porque o marido da vítima recebeu uma ligação de uma mulher informando que ia acabar com a vida dela”, informou o soldado.

O Mix Notícias conversou com um irmão da vítima que não quis se identificar, segundo ele, a vítima é casada com o proprietário da Auto Mecânica Sampaio com sede em Confins. A empresa foi invadida por bandidos na madrugada do último sábado (26) e, na ocasião, os criminosos arrombaram o escritório da firma e ainda colocaram fogo em um Fiat Stilo amarelo de placa HDW 7279 que estava no pátio.

A Polícia Militar continua fazendo rastreamento na região para tentar localizar os criminosos que supostamente estariam escondidos em uma mata conhecida como Capão, o local de vegetação densa fica entre o bairro São Geraldo e a rodovia MG 424.

Nizete está internada em observação no Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo.