Shopping Estação BH inaugura novas lojas

Aposta está nas operações tradicionais e especializadas como a Balas Fini, referência mundial em balas de gelatina e marshmallows, e a BioMundo, de produtos naturais

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto divulgação

Com 16 operações, entre lojas e quiosques, inauguradas no primeiro semestre do ano e uma taxa de ocupação de quase 99%, o Shopping Estação BH entra no segundo semestre de 2019 com novas opções para os consumidores. De acordo com o líder de Marketing Rumenigue Marchioro, a aposta está nas operações tradicionais e especializadas, que proporcionam ao público experiências mais completas e qualificadas.

A Balas Fini, por exemplo, que tem presença em mais de 80 países e é considerada uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina e marshmallows, acaba de chegar ao empreendimento em versão quiosque, no piso L1, com itens diversos incluindo linhas importadas.

Unanimidade entre os brasileiros, a coxinha ganha destaque entre as opções de alimentação, com a inauguração do quiosque Coxa Coxinha no piso L1. A loja chegou ao mercado nacional em 2015 oferecendo uma forma inovadora de consumo do salgado, apresentado em versões gourmet.  Além disso, um novo MC Donald ’s foi inaugurado próximo à praça de convivência do empreendimento, com uma proposta intimista com área própria de mesas e bancadas. 

O espaço Pingo Feliz, que é referência em diversão assistida para crianças e foi um dos espaços pioneiros desse segmento dentro de shoppings centers, com brinquedos ergométricos, cantinho da leitura, videogame de última geração, piscina de bolinhas, serviço de maquiagem, manicure e penteado infantis, está em ponto novo no piso L2, com uma loja mais ampla, moderna e apropriada para o entretenimento.

Previsões

“Ainda para esse ano, a previsão é de que seja aberta uma unidade da BioMundo, de produtos naturais, da Casa e Vídeo de utilidades domésticas que já é líder de vendas no varejo do Rio de Janeiro, da RF Store, Maria Açaí e da Mais Make e ainda teremos expansão do supermercado EPA e da C&A. Com essas inaugurações, nós qualificamos o mix e tornamos o shopping mais atrativo aos diversos públicos”, conclui Rumenigue.

Semana do Brasil

Setembro não costuma ser de alta para o varejo brasileiro, por não ter uma data comemorativa com forte apelo comercial. Pensando nisso, o Shopping Estação BH aderiu à Semana do Brasil, que promete aquecer as vendas no período com descontos significativos. Grandes marcas do mall como FastShop, Casas Bahia,  Renner, D+ Casa e Presentes, Hering entre outras, prepararam condições e ofertas para os vários perfis de consumidores. A iniciativa acontece entre os dias 6 e 15 em todo o país.