SHOW AMIGOS É NO PRÓXIMO SÁBADO DIA 4 DE MAIO

ZÉ FLÁVIO E VITOR JÚNIOR VÃO ANIMAR OS APAIXONADOS PELA MÚSICA SERTANEJA NA  SEDE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO DOM CAMILO II

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Zé Flávio & Vitor Júnior

Zé Flávio & Vitor Júnior

Acontece no próximo sábado, dia 4 de maio, o “Show Amigos” com a dupla Zé Flávio & Vitor César. O evento será realizado na Sede da Associação de Moradores do bairro Dom Camilo II, na região norte de Pedro Leopoldo. O show começa as 21h, mas não tem hora para acabar, se depender da animação dos garotos, vai até altas horas da madrugada.

A DUPLA

Apaixonados pela música sertaneja, os músicos Zé Flávio & Vitor Júnior, que antes trilhavam caminhos diferentes no mundo artístico, resolveram se unir e formar a mais nova dupla sertaneja de Pedro Leopoldo. A dupla canta junto desde 2012, várias cidades da região metropolitana já tiveram a oportunidade de conferir o talento dos meninos que moram no bairro Lagoa de Santo Antônio.

A dupla canta vários hits da música sertaneja, mas o carro chefe dos meninos é o Sertanejo Universitário. No entanto, nos shows e nas festas que participam, sempre atendem aos pedidos do público cantando, por exemplo, algumas modas de viola e bolero.

PRIMEIRO CD DA DUPLA

Zé Flávio e Vitor César já estão trabalhando o primeiro CD da dupla que deve sair até o final de 2013. Segundo a dupla o CD terá aproximadamente16 faixas e a maioria das músicas são inéditas, já que a dupla além de cantar também compõe.

O show desse sábado faz parte de uma série de eventos que os garotos vão realizar até o final do ano para ajudar a custear o CD da dupla.

SERVIÇO

Show Amigos com a dupla Zé Flávio & Vitor Júnior

Sábado / 4 de Maio de 2013 / 21 horas

Sede da Associação de Moradores do bairro Dom Camilo

Pedro Leopoldo/MG

Ingressos a preços populares