Suspeitos de homicídio em Santo Antônio da Barra são presos pela PM em Dr. Lund

Portal localizado na entrada de Dr. Lund

Reportagem: Pacheco de Souza / Imagem ilustrativa

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais expediu Mandado de Prisão contra um homem e uma mulher que são suspeitos do homicídio ocorrido no último dia 02 de abril, no bairro Santo Antônio da Barra, Região Sul de Pedro Leopoldo. A mulher tem 24 anos e o homem 25, eles foram presos no último dia 07 de abril por equipes do Tático Móvel da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar. Segundo a PM, as equipes receberam informações que a moça estava escondida na casa do pai, um sítio localizado à Rua Antônio Elias, em Dr. Lund. “Foi feito o cerco com outras viaturas na região tendo em vista a grande área verde em volta do imóvel. Ambos foram presos no interior da casa, após a PM receber autorização para acessar o local”, informaram os Policiais no boletim de ocorrência.

O Portal Mix Notícias apurou que a mulher seria namorada de um homem morto há pouco tempo em Santo Antônio da Barra e a Polícia acredita, que o crime do último dia 02/04, seja uma possível vingança

Sobre o homicídio do dia 2/4

Flaviano Hebert Moreira dos Santos, 35 anos, foi assassinado na noite do dia 02 de abril, no bairro de Santo Antônio da Barra, em Pedro Leopoldo. O crime aconteceu na rua Pacífico Gonçalves Filho, por volta das 21h00. Ele foi socorrido pelos próprios moradores ao Pronto Atendimento médico da cidade, mas já chegou sem vida.