Suspeitos de roubo em Fidalgo e Quinta das Palmeiras são presos pela Polícia Militar

Reportagem: Pacheco de Souza

Policiais Militares da 11ª Companhia Independente de Pedro Leopoldo prenderam uma quadrilha suspeita de vários roubos ocorridos na cidade e região. Os acusados foram localizados graças ao compartilhamento das imagens de um roubo ocorrido no dia 01 de dezembro, a um supermercado de Quinta das Palmeiras. No entanto, o mesmo grupo criminoso já havia assaltado uma mulher e uma criança em Fidalgo, na Região Norte de Pedro Leopoldo. As vítimas estavam saindo de uma igreja e tiveram os celulares roubados, além de uma sacola de oferta da igreja com uma quantia não informada em dinheiro.

Os suspeitos presos são moradores dos bairros: Felipe Cláudio de Sales, Morada dos Hibiscos e Teotônio Batista de Freitas. Segundo a PM, todos foram identificados e reconhecidos pelas vítimas. Um Peugeot 206 de cor prata usado nos crimes também foi apreendido.

A Polícia Militar acrescentou que além dos crimes praticados no dia 01 de dezembro, a quadrilha pode ter participado de outros crimes ocorridos desde o dia 27 de novembro. A Polícia Civil deve aprofundar na investigação para esclarecer possível participação do grupo criminoso em outros delitos.

Mais roubo

A Fazenda Nossa Senhora Aparecida, localizada na Zona Rural de Pedro Leopoldo, também foi alvo de criminosos no último dia 01 de dezembro. Segundo a PM, foram roubados R$ 15 mil reais em dinheiro e um celular. A Polícia Civil vai investigar a possível participação desta quadrilha presa pela PM nesta empreitada criminosa.

MIX DESTAQUE: Participaram desta ocorrência o Sargento Welson Lima, Cabo Ernane Moreira, Soldado Kelson de Paula, Tenente Glinderson de Araújo, Soldado Pablo Leal, Cabo Joyce Mara Ribeiro, além de outros Policias.