Suspeitos são detidos pela PM no Felipe Cláudio de Sales

Polícia procura por assaltantes que roubaram comércios nesta terça-feira (16) em Santo Antônio da Barra e no bairro Dom Camilo II

Reportagem: Pacheco de Souza / fotos enviadas por um internautas

Fiat Uno foi apreendido pela Polícia

Fiat Uno foi apreendido pela Polícia

Militares da 11ª Companhia Independente de Pedro Leopoldo realizam neste momento uma operação no bairro Felipe Cláudio de Sales, na Região Norte da cidade, onde um veículo Fiat Uno cor verde está sendo apreendido pelos Policiais que estão à frente da ocorrência. A abordagem aos suspeitos aconteceu ao lado do Posto 1002.

Ainda não há detalhes sobre a ocorrência, mas a informação apurada até o momento é que os ocupantes do automóvel seriam menores de idade.

RASTREAMENTO A PROCURA DE ASSALTANTES

Os Policiais da 11ª Companhia estão fazendo rastreamento desde às 11h00 de hoje a procura de assaltantes que roubaram alguns comércios na cidade, mas a apreensão do Fiat Uno nesta tarde pode não ter ligação com os crimes registrados nesta terça-feira (16)

Pálio abandonado pelos bandidos em Ferreiras

Pálio abandonado pelos bandidos em Ferreiras

Nesta manhã um assalto aconteceu no bairro Santo Antônio da Barra, na Região Sul da cidade. Os criminosos teriam assaltado um bar e uma padaria, depois fugiram sentido Vera Cruz de Minas. Na fuga eles bateram o carro e entraram em uma mata, mas até o momento ainda não foram localizados. O pálio usado na fuga foi apreendido pela Polícia Militar.

Agora a tarde outro assalto foi registrado no bairro Marieta Batista de Sales (Dom Camilo II). O crime foi por volta das 13h30 pouco acima da Padaria São José.

Passageiros do ônibus da linha Morada dos Angicos que passa pelo bairro foram assaltados por dois indivíduos armados que estavam no coletivo. Foram levados aparelhos de telefone celular das vítimas. Segundo um dos passageiros, uma mulher que estava no ônibus passou mal e foi socorrida pelo próprio motorista até o Pronto Atendimento Municipal.

BANNER SITE ANUNCIE AQUI 600 X 90