Tarde com acidentes na MG-424 em São José da Lapa e também na cidade de Capim Branco

Em um dos resgates foi usado até o Helicóptero do Corpo de Bombeiros

Reportagem: Pacheco de Souza / Fonte Portal Uai

Foto: Divulgação do Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação do Corpo de Bombeiros

O helicóptero do Corpo e Bombeiros decolou para resgatar uma mulher que se feriu gravemente no capotamento de um carro na tarde desta quinta-feira na MG-424, em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente foi perto da Ical.

Os bombeiros foram chamados às 17h07 para atender a ocorrência de um carro que capotou na rodovia. No local, três pessoas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. A corporação deslocou um helicóptero para salvar uma vítima do sexo feminino com suspeita de traumatismo crânio-encefálico (TCE) grave. Todas foram encaminhadas ao Hospital João XXIII.

Cerca de 50 minutos após a capotagem, aconteceu o engavetamento que deixou uma mulher ferida. A vítima recebeu o primeiro atendimento pelo Corpo de Bombeiros e foi conduzida para o hospital por uma ambulância que passava pelo local. Os nomes das vítimas não foram divulgados e a dinâmica do acidente ainda será investigada.

Acidente entre ônibus e cavalo mecânico em Capim Branco

Foto: Paulo Henrique

Foto: Paulo Henrique

Na cidade de Capim Branco o condutor de um cavalo mecânico que seguia sentido centro, perdeu o controle da direção e bateu o veículo na lateral de um ônibus que fazia a linha Pedro Leopoldo/Capim Branco. O acidente foi por volta das 17h00, na avenida Juscelino Kubitschek, altura do bairro Cidade Nova. A colisão entre os veículos não deixou feridos.

Segundo informações de um morador, Paulo Henrique, o condutor do coletivo já havia sinalizado sua intenção de parar no ponto de ônibus, e o motorista do cavalo mecânico fez uma ultrapassagem, porém, o trecho é estreito e não coube ambos os veículos na mesma pista. O veículo que ultrapassava bateu no meio-fio e foi arremessado para cima do coletivo.

BANNER CERÂMICA JENIPAPO RODAPÉ