Tático Móvel faz operação contra as drogas no Teotônio Batista de Freitas

Grande quantidade de drogas foi encontrada pela PM e um homem foi preso durante os trabalhos

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto enviada pela Policia Militar

Um homem foi preso no final da tarde desta terça-feira, 23 de abril, durante uma operação dos Militares do Tático Móvel no bairro Teotônio Batista de Freitas, na Região Norte de Pedro Leopoldo. Segundo a Polícia, foi visualizado um indivíduo saindo da área próxima ao campo de futebol, na Rua Carmelinda Pereira da Costa. Após uma varredura pelo local os Policiais da 11ª Companhia Independente localizaram um frasco contendo crack e cocaína. Os cães da ROCCA – Ronda Ostensiva com Cães também participaram da operação. A ocorrência teve início por volta das 16h30.

Foram apreendidos 14 pinos de cocaína, 20 pedras de crack , R$ 37,00 reais em dinheiro e 01 aparelho de celular.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Sete Lagoas e foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão.

MIX DESTAQUE: Participaram desta ocorrência o Sargento Santos, Cabo Müller, Soldado Guimarães, Sargento Luciano, Cabo Dantas, Cabo Cardoso, Sargento Moreira, Soldado Walisson, Soldado Alencar, Sargento Ronan e Cabo Aguiar. Além da equipe da ROCCA de Sete Lagoas composta pelo Sargento Spíndola, Cabo Camila, Cabo Elian e a cadela Yona.