Tático Móvel prende 02 homens em Santo Antônio da Barra

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto enviada pela PM

Após denúncia anônima de um suposto tráfico de drogas na Rua Professora Justa Vilela do Amaral, no bairro Santo Antônio da Barra, na Região Sul de Pedro Leopoldo, Militares do Tático Móvel montaram uma Operação Policial no bairro e prenderam os acusados. A ocorrência foi registrada no dia 14 de agosto, por volta das 18h40.

De acordo com a PM, a equipe GEPMOR, composta pelo Soldado Parreiras e Soldado Kelson, receberam informações privilegiadas sobre a atitude dos suspeitos e de imediato as equipes entraram em ação. A equipe da ROCCA – Ronda Ostensivas com Cães também foi acionada.

A Polícia prendeu dois homens na operação. Um deles tem passagens por tráfico de drogas e o outro por porte ilegal de arma de fogo. Foi apreendido 01 revólver calibre 32 e 05 munições do mesmo calibre. Além de um celular e R$ 18 reais em dinheiro.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão na cidade de Sete Lagoas.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o Sargento Silva, Cabo Müller, Soldado Guimarães, Soldado Parreiras e Soldado Kelson, Sargento Diniz, Cabo Izael, Soldado Júlio César, Sargento Ernando e Soldado Alan.

TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO DA “LUA”

Essa mesma equipe de Policiais também prendeu um suspeito de tráfico de drogas no bairro Teotônio Batista de Freitas no último sábado (11). Com o acusado foi apreendido 04 pinos de cocaína, 02 buchas de maconha, papeis para anotações e uma grande quantidade de pinos vazios para embalar cocaína.

Em todos os casos os suspeitos foram autuados em flagrante pelo delegado de plantão.