Tentativa de homicídio na Ponte Alta em Pedro Leopoldo

Vítima é um homem da cidade de Ribeirão das Neves na Grande BH

Reportagem: Pacheco de Souza / imagem ilustrativa

CHASSIS DE MOTO NA ESTRADA DO ENGENHO (10) 345 X 237Um homem ainda não identificado, com aproximadamente 18 anos, foi localizado no início da manhã desta quarta-feira (13 de abril) na zona rural de Pedro Leopoldo com vários ferimentos a tiros pelo corpo. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava caída em meio a uma possa de sangue, na estrada da Fazenda Ponte Alta, ele foi localizado por moradores da região.

Chegando ao local os Militares constataram que ele ainda estava com vida e o socorreram até o Pronto Atendimento Municipal. O rapaz foi atendido e transferido em seguida para o Hospital de Pronto Socorro Risoleta Neves em Belo Horizonte.

A Polícia informou ainda que a vítima tinha cerca de oito perfurações na cabeça e nos membros superiores. “Foi levantado pela guarnição que ele é morador de Ribeirão das Neves. Ele foi trazido noite passada à cidade por dois indivíduos desconhecidos, eles rodaram com ele até a área rural onde efetuaram os disparos contra ele”, contou o Soldado Müller:

MIX DESTAQUE: A ocorrência foi registrada pelo Sargento Moises e o Soldado Müller.

BANNER CAPA FACEBOOK - EDITADO NOVO 695 x 258