TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO TEOTÔNIO BATISTA

Reportagem: Pacheco de Souza

Um rapaz identificado por Anderson Pereira Barbosa, 22 anos, foi atingido nesta tarde de sábado (12 de setembro) com um disparo de arma de fogo no braço e outro tiro no pé. Além da vítima, sua mulher também foi atingida por estilhaços de vidro na região da barriga. As vítimas já estão sendo atendidas no Pronto Atendimento Municipal. O crime aconteceu por volta das 17H30 próximo ao Campo de Futebol do bairro Teotônio Batista de Freitas, na Região Norte de Pedro Leopoldo.

A Polícia Militar confirmou que a mulher da vítima foi atingida por estilhaços do aparelho de TV que ficou destruído com um dos disparos.

Ainda segundo informação da Polícia Militar, quatro indivíduos invadiram a casa de Anderson e efetuaram vários disparos e o rapaz conseguiu fugir pra fora, mas do lado de fora, haviam outros três homens que também efetuaram disparos em sua direção e ele novamente conseguiu desviar dos tiros, mas um dos disparos acertou seu braço e o outro o dedo do pé esquerdo.

Os suspeitos fugiram em um Fox de cor preta e até o momento ninguém foi preso.

Um morador do bairro ouvido pela nossa equipe contou que foram ouvidos pelo menos vinte disparos de arma de fogo. Outro morador disse que os suspeitos não são da região, os acusados seriam indivíduos que migraram de São Paulo e Belo Horizonte para o bairro.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

A ocorrência é registrada neste momento pelo Cabo Correa e Soldado Queroga da Companhia 182.

lâmpada queimada, luz, quebrada, piscando, 0800