Trabalhador é socorrido ao João XXIII após acidente entre moto e carro

Colisão entre veículos aconteceu no Conjunto Habitacional Adélia Issa, em Pedro Leopoldo

Clique na imagem para ampliar

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto: imagem da rede social

Um motociclista identificado como Roberto foi transferido agora há pouco para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, após grave acidente entre um Pálio e a motocicleta conduzida pela vítima. A colisão aconteceu na noite desta segunda-feira, 19/04, por volta das 20h30, na Avenida Heitor Cláudio de Sales, no Conjunto Habitacional Adélia Issa, em Pedro Leopoldo. A vitima foi socorrida por uma ambulância da cidade ao Pronto Atendimento Municipal antes da transferência para a Capital Mineira.

Segundo testemunhas, Roberto seguia para o trabalho passando pela Avenida Heitor Cláudio de Sales sentido centro. O motorista do pálio foi identificado como Gabriel, ele seguia sentido Lagoa de Santo Antônio e fez uma conversão para entrar à esquerda na direção do Supermercado Suprifort.

Fotos e vídeos do acidente foram compartilhadas nas redes sociais e nas imagens é possível ver o motociclista com o uniforme de trabalho caído no asfalto e com um ferimento na cabeça. Equipes da empresa onde a vítima trabalha foram ao local prestar apoio ao motociclista e acompanhar os procedimentos de socorro.

A Polícia Militar também compareceu para registrar o boletim de ocorrência.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil do Município.