TRÂNSITO DE PEDRO LEOPOLDO PEDE SOCORRO

ACIDENTES CONSTANTES E OS CONGESTIONAMENTOS EM DETERMINADAS HORAS DO DIA DEIXA MOTORISTAS IRRITADOS QUANDO ESTÃO AO VOLANTE

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Acidente na manhã de hoje na Rua Magno Claret no bairro Lagoa

Acidente na manhã de hoje na Rua Magno Claret no bairro Lagoa

A reportagem do Portal Mix Notícias acompanhou na manhã dessa quinta-feira, dia 18, o registro de uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Magno Claret Vieira no bairro Lagoa de Santo Antônio em Pedro Leopoldo. O acidente envolveu um carro de passeio e uma motocicleta.

De acordo com o condutor do carro, o motociclista perdeu o controle da direção e foi em sua direção, ele desviou para não atingir a moto, mas o motociclista desviou na mesma direção e bateu no carro. A vítima identificada como Raimundo foi socorrido com um corte na altura dos olhos e levado ao Pronto Atendimento médico da cidade.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. O condutor do carro ficou bastante chateado com o acidente e se mostrou muito preocupado com o motociclista.

TRÂNSITO IRRITA MOTORISTAS

Agora à tarde, por volta de 17h50, nossa equipe flagrou quando um carro-forte parou em frente à Casa Loteria da Rua São Sebastião para recolher valores e  deixou os motoristas com os nervos a flor da pele.

O motivo do agito no trânsito é que o veículo ficou parado no meio da rua aguardando os seguranças buscar os malotes dentro da lotérica, uma imensa fila de carros rapidamente se formou e o que se ouvia era motorista buzinando e outros gritando “sai da frente, eu tenho compromissos”. Um motorista desceu do carro e foi xingar o segurança que estava ao volante, eles se apressaram e foram embora.

Vale lembrar que dos dois lados da Rua São Sebastião haviam carros estacionados e não tinha como o trânsito fluir.

Vacinação da gripe abril 2013 - 695 X 300