TRÂNSITO SERÁ FECHADO NA RUA ANÉLIO CALDAS

CIRCUITO CULTURAL DA HOLCIM 695 X 104

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

LATA VELHA NO CEPPEL - IMAGEM DA RUA (8) EDITADAA Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Leopoldo informou agora à tarde, que o trânsito na Rua Anélio Caldas em frente ao Ceppel, no centro de Pedro Leopoldo, será interditado a partir das 00h00 dessa terça-feira, dia 13, até às 17h do mesmo dia.

O motivo é que no Campo do Ceppel está sendo montada a estrutura para gravação do programa “Caldeirão do Huck” da TV Globo.

A Rua Anélio Caldas ficará interditada em ambos os sentidos.

O Portal Mix Notícias apurou junto à produção do Caldeirão que a medida é necessária para a segurança das pessoas que vão participar do programa, mas também para que seja montada a estrutura técnica necessária para o evento. Geradores de energia serão posicionados em locais estratégicos, carros da emissora responsável pelo programa e várias câmeras de vídeo serão espalhadas ao longo da Rua Anélio Caldas próximo ao Ceppel.

É possível que alguns carros sejam vistoriados na rua mesmo, já que muitos não tem condições de rodar e foram levados para o local com auxílio de um reboque.