O Arcebispo da Arquidiocese de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, celebra Missa para os presos do presídio de Pedro Leopoldo na tarde desta quinta-feira (18). A celebração acontece no pátio da unidade prisional e conta com a participação … Continuar lendo



