Vazamento de esgoto da Copasa esvazia comércios no Felipe Cláudio de Sales

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Clientes foram embora por causa do mau cheiro

O mau cheiro provocado por um vazamento de esgoto da Copasa esvaziou pizzarias e bares da Avenida Gil Antônio Pereira, no bairro Felipe Cláudio de Sales, na Região Norte de Pedro Leopoldo na noite dessa segunda-feira, 07 de maio. O fato aconteceu por volta das 16 horas, na esquina da rua Conceição Bastos com Gil Antônio Pereira, ao lado da Pizzaria do Leco.

Água de esgoto descia a avenida feito enxurrada

“Está insuportável! Já ligamos para a Copasa e não tem plantão durante a noite, com isso estamos perdendo clientes, as pessoas estão indo embora por causa do mau cheiro. Pagamos uma tarifa de esgoto e quando precisamos não tem ninguém para nos socorrer”, comentou João Milton Oliveira dos Santos, proprietário da Pizzaria Nosso Sabor.

“Eu liguei para a Copasa e a moça muito educadamente me disse que não tem plantão noturno, isso era 17 horas. Tivemos que colocar essência e ligamos o ventilador para conseguir dar aulas em nosso Centro de Formação de Condutores”, acrescentou Rose Maria Rosa Honório.

A nossa equipe fez contato com o escritório da Copasa em Pedro Leopoldo e fomos informados que não há plantão noturno na cidade, mas que uma equipe seria enviada ao local agora pela manhã, o que já está acontecendo.