Vem aí o 1º encontro de carros antigos de Matozinhos

Shows, praça de alimentação, espaço para crianças, participação do locutor Amaury Gonçalves do Programa Velocidade Sem Limites da Band e muito mais!

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Prefeitura de Matozinhos

Matozinhos sediará pela primeira vez, o Encontro de Carros Antigos no domingo, dia 8 de julho, a partir das 8 horas, na Praça do Rosário. Muitas atrações prometem agitar o evento com shows de pop rock, espaço para crianças, praça de alimentação, sorteio de brindes, premiação para os veículos antigos, e a participação do locutor Amaury Gonçalves do Programa Velocidade Sem Limites da Band. O encontro tem apoio da Prefeitura de Matozinhos.

De acordo com os organizadores do Clube Matozinhos de Carros Antigos, o evento será solidário com a arrecadação de agasalhos, alimentos não perecíveis e fraldas geriátricas para as instituições da cidade. Quem fizer a doação e ou levar o veículo para o encontro concorrerá a diversos brindes.

Os apaixonados que desejam participar devem acessar o link para inscrição do veículo: https://goo.gl/forms/1ilDXEMCfc2wo7I03. Será permitida a participação de veículos acima de 25 anos.